KFC mostra novos conceitos para profissionais de foodservice

A Kentucky Fried Chicken (KFC) reuniu fornecedores da América Latina em Lima, no Peru, para apresentar as novidades da marca. A convenção foi realizada de 30 de janeiro a 1 de fevereiro foi voltada especificamente para profissionais das áreas de design, arquitetura e engenharia que trabalham para a rede. O StudioIno estava presente com a diretora de arquitetura Diris Petribu, e a arquiteta Luisa Gambaro.

Durante o evento, os convidados conheceram os detalhes do novo formato de loja que a KFC irá trazer, em breve, para o mercado. Diris conta que a convenção foi uma boa oportunidade para os fornecedores “alinharmos novos conceitos e trocarmos experiências” com a rede de restaurantes.

Está é a primeira vez que o StudioIno participa da reunião latina. A KFC passou a ser cliente do escritório em 2017, quando o time de arquitetura desenvolveu o projeto para duas unidades da gigante de fast food. Uma em Campo Grande, no Rio de Janeiro, e outra no Shopping Itaquera, em São Paulo.

KFC no Brasil – A gigante americana do fast food tem 47 restaurantes no Brasil. Além de vários pontos nos estados do Rio e São Paulo, a marca tem unidades na Bahia, no Ceará e no Espírito Santo. O carro chefe do menu é, claro, o frango frito, vendido nos icônicos baldinhos, com diferentes opções de molho.

 

Siga o StudioIno no Facebook e no Instagram.

Acompanhe o StudioIno no Pinterest.

Saiba mais sobre o trabalho de design do StudioIno.

Saiba mais sobre o trabalho de arquitetura do StudioIno.

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.