Cozil apresenta novo conceito para exposição e venda de alimentos

Expor alimentos de forma atrativa e segura torna a experiência dos consumidores mais agradável e dinamizam as vendas. O chamado merchandising é um importante aliado dos operadores de serviços de alimentação. Com isso em mente, o StudioIno desenhou a nova linha de expositores da Cozil, importante fabricante de equipamentos para cozinhas profissionais no Brasil.

Os equipamentos são fruto de extensas pesquisas com operadores e consultores especializados em projetos de foodservice. O resultado, após 2 anos de trabalho contínuo em colaboração com a equipe de engenharia e produção da Cozil, está sendo apresentado ao mercado nesta semana. 

A linha é composta por vitrines fechadas e abertas, conhecidas como “Grab-n-go”, que têm ganhado importância no varejo por deixarem brilhar os alimentos, os verdadeiros protagonistas no foodservice.

Com design “invisível” e vidros inteiramente “frameless”, ou seja, sem as tradicionais molduras pretas das vitrines existentes no mercado, os novos expositores, nominados de “CristalCase 360”, são fáceis para integrar à marcenaria dos balcões e podem ser utilizados avulsos. Essa nova linha de expositores, representa novas oportunidades para as operações de foodservice.

O trabalho envolveu design estratégico, design do produto, desenvolvimento de fornecedores e acompanhamento da fabricação de vários protótipos e muitas horas de testes.

Siga o StudioIno no Facebook e no Instagram.

Acompanhe o StudioIno no Pinterest.

Saiba mais sobre o trabalho de design do StudioIno.

Saiba mais sobre o trabalho de arquitetura do StudioIno.

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.